sábado, 30 de junho de 2012

Mariquita Porcelana, 19.06.12

É maravilhoso a cada nova atuação perceber o quanto esse projeto me faz tão bem, e que a cada nova atuação o medo e o nervosismo é substituído por ansiedade e muita vontade. Hoje, Mariquita, João Canelão e Franchesca Mil por Hora se divertiram muito, dançaram, cantaram, conversaram, procuraram um leão fugitivo e muito mais . A quadrilha não deu muito certo, mas teve até casamento caipira do João Canelão, com padre, daminhas, testemunha e tudo mais. E mais uma vez uma vozinha me emocionou... no último quarto uma senhorinha super debilitada comprou de mais o nosso jogo, se remexia toda na cama cantando  músicas  antigas de São João. O quarto todo virou uma farra. Foi uma maravilha! A cada nova atuação me lembro do porque entrei nesse projeto e de como é apaixonante. Eu estou completamente apaixonada por ele! Até a próxima! Bjubju

Nenhum comentário:

Postar um comentário