sexta-feira, 8 de junho de 2012

Atuação 3º andar com Joaninha Geléia, Chico Esticado e Miojita Espuleta


Clinica Médica - dia 22/10/2011

Vontade, essa é a palavra para começar o meu diário. Peço desculpas aos meus companheiros Helô e Felipe, pois neste dia me faltou Vontade – Eu Quero muito, palavras essas que durante a atuação ecoavam dentro de mim, como se Gentileza estivesse do meu lado gritando-as. Hoje realmente não foi um dia bacana para Miojita atuar, sua companheira Hort´s esqueceu o nariz, voltou pra buscar e quando chegou ao Hospital havia se dando conta que esquecerá também o espelho e o short. Tudo pronto?  Será???? Subir o nariz sem está realmente no Clown e tentando me manter busquei o olhar de Chico, grande e brilhante, ali pude me alimentar. Todos em alerta e saímos em busca de aventura, ao chegarmos ao primeiro quarto fui trupicando nas muletas de um paciente, xará de Chico Esticado, esse era Seu Chico Chicote, acompanhado de sua esposa muito alegre que já foi logo reclamando que eu havia derrubado o pau do marido dela e tinha que levantar. Pronto, o jogo foi lançado pela mulher e compramos!! Foi bastante divertido! E quem disse que Miojiota queria levantar o pau do velho?? Como não tinha uma carta maior, e ninguém quis levantar, foi o jeito neh!! As demais pessoas do quarto compraram o jogo e tudo agora girava em torno do pau, um paciente reclamou dizendo que estava sem o pau e queria um também, e lá vamos nós – Miojita, Chico e Joaninha a procura de outro pau para o paciente. (gente, na hora pensei na cara de Wagner de sem graça se tivesse com a gente naquele momento, hehehe).Na procura desesperada por um pau reencontrei Dona R. e seu marido que estavam passando lua-de-mel no hotel com vista para o rio, foi ótimo revê-la e sentir a alegria e a disponibilidade em seu olhar quando a chamei pelo nome. A atuação foi legal, acho que deveria ter me entregado mais. Primeiro fui pra casa meio triste, depois refletindo pude perceber que altos e baixos fazem parte da nossa pesquisa, afinal “palhaço pronto é palhaço morto”!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário