sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diário de bordo 31/05/12



Meu querido diário... Não querendo confessar, mas já confessando... gostaria de dizer que minha atuação hoje não foi das melhores. Estava cansada... exausta... meio pensativa... e isso atrapalhou bastante o andamento do processo. Minhas amigas Jujuba e Amélia foram espetaculares em suas performances. Confesso que ADOREI a atuação das duas. Acredito que a dinâmica do andar também não estava muito agradável, contribuindo assim para um não desenvolvimento satisfatório de minha parte. Para acabar de completar, encontramos um paciente extremamente “pra frente” como dizem os mais antigos para referir-se a homens enxeridos!!! Ave!!! Fiquei horrorizada com tamanha ousadia daquele senhor. Parecia que ele queria nós 3 para ele. Horrível! Uma sensação horrível senti quando ele nos elogiava com terceiras intenções!!!
              Hoje meu amigo diário, como você já percebeu, o discurso será breve e não tão agradável em relação à minha atuação. Quero deixar bem claro que o problema foi meu e não das minhas companheiras. Estas foram excelentes em suas atuações. Quero, por isso, deixar os meus parabéns às duas que realmente deram um show quando o que mais pairava no ar era simplesmente o “silêncio da face oculta”.
              Vou ficando por aqui com esperança que da próxima vez trarei boas notícias sobre mim. Inté mais! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário