sexta-feira, 8 de junho de 2012

Petrolina, 18 de maio de 2012 – LUTA ANTIMANICOMIAL


Querido Diário de Bordo,

Diário lindo, diário amado, diário.. “Foi massa hoje, ein?! ” Acho que todo mundo que atuou falou, pelo menos, isso sobre hj. Pois que venha a minha vez: foi massa. Quase ganhei mais um sobrenome também, pulguinha!! Manooo, nunca fiquei saracoteando tanto na minha breve vida de Marilinha. Lembrei bastante das oficinas, do nascimento da criatura que nem nome tinha ainda. Foi massa. Ontem mesmo eu havia atuado, lembra o diário? Eu disse que estava pronta e feliz. Meo, eu realmente estava feliz. Estava com um pouco de medo e absorvendo também um pouco do desânimo de alguns em atuar. Mas não baixei o jogo, estava ali, explodindo de energia.  Contudo essa energia estragou um pouco o jogo inteiro, dei mais importância par a minha jogada. Na hora eu nem reparei. Miojita disse que estávamos indo para uma festa e eu fui, feliz e saltitante. O problema é que eu esqueci de interagir direito. Conversei um pouco, claro, porque eu não sou tão anti-social assim, mas não consegui integrar tanto como era o propósito da nossa intervenção. Que bom que meus melhores companheiros do mundo têm a malandragem para conversar, porque acho que a Marilinha herdou a timidez da Dayane. Isso! Nunca consigo puxar um papo, que triste, diário. Todavia não me sinto culpada e nem vou ficar me martirizando.  Não conseguir interagir direito é um problema apontado em todas as minhas atuações e acredito que, apesar de tudo, estou melhorando beeeem devagarzinho. Com o tempo eu desenvolvo a malandragem que fez Lis conseguir pegar o bebê perdido ao invés de só ficar andando ao lado dele, como eu fiz.  Também mereço umas boas jornaladas por ter jogado de uma forma um pouco inconseqüente. Ok! Não foi legal eu fingir que ia me jogar da pilastra, muito menos ter ficado sinalizando para os ônibus pararem. MeoO, uma garota foi na frente do ônibus para ele parar. Sério, só me toquei da idiotice que eu fiz depois que vi Fernanda salvando a vida da menina. Foi bom para eu ver como os jogos têm conseqüências, e como eu e todos os homens produzimos reações nas pessoas. Acho que no fim, o dia foi bom para todos. Graças à Deus não aconteceu nenhum acidente.  Enfim, apesar de eu ter comprado um pouco errado, continuo feliz. Sinta-se pulando, diário, pois estou pulando com vc,

Marilinha Leite Quente (Pulguinha?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário