quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Agatcha Tcha, HU 1° Andar, 02/12/2022

 Eu e meus primos Ana Cigana e Guido Ghosten, estávamos andando por aí, e encontramos uma moça que era modelo, na blusa dela estava escrito "tommy", logo descobrimos que era o sobrenome da família. Ela desfilava com as roupas que a neta da mãe dela fazia, ela até chamou eu e Ana pra desfilar com ela no ano que vem, o Guido ficou responsável por tirar nossas fotos. 

Encontramos uma moça que disse que era princesa de Petrolina, mas que tinha abdicado do trono, e sua filha tinha ficado no lugar, logo nós perguntamos se também podíamos ser princesas e ela disse que sim, até nos ensinou como acenar para as pessoas, já que as princesas tem um tipo de aceno especial, dessa vez, Guido ficou responsável por carregar nossas malas, mas ele ia ganhar dinheiro com isso.

Vimos uma senhora que disse que ia fazer um curso de como acordar, ela disse que primeiro acordava e depois abria os olhos, mas a gente não sabia como fazer isso, e ela se ofereceu para ensinar, não só a gente, mas também nossos primos. Mas precisava ter uma comida também, uma moça que também estava no quarto, disse que era só pedir em um tal de "pede aí", supostamente é uma pessoa que você pede aí alguma coisa e ele traz de qualquer lugar do mundo, inclusive uma galinha da angola e uma japonês do Japão.

Entramos no quarto de um senhor que era dono de um circo, e ficou super feliz ao nos ver. Ele nos disse que fazia malabarismo lá no circo, pedimos pra ele fazer uma demonstração pra gente, logo ele disse que não tinha nada pra jogar pro alto e fazer o malabarismo, mas isso não impediria uma malabarista de verdade, fez a demonstração sem nada mesmo, e spoiler: ele era muito bom. Ele nos contou algumas piadas, e até descobrimos o problema do H deitado, mas essa depois eu conto em segredo pra vocês, rs. Ele até nos chamou pra irmos trabalhar lá quando voltasse e claro que nós aceitamos né.

Saindo de lá ouvimos um barulho estranho, e até perguntamos a um moço que passou por nós se ele também ouviu, mas ele riu e disse que não. O barulho era do trem, ele tinha chegado, e nós entramos nele com o maior sorriso no rosto.

Até a próxima, primos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário