sábado, 10 de dezembro de 2022

Virgulino Felino, HU - 3° andar, 10/12/2022

    Querido diário... hoje foi mais um dia daqueles.

    No passeio matinal com meus primos encontramos com várias pessoas que estavam dispostas a fazerem novas descobertas, porém, infelizmente elas não tinham nenhuma descoberta para nos contar. Uma pena né!? Espero que elas descubram para nos contar em uma próxima vez, mas já será uma antiga descoberta.

    Hoje encontramos com algumas senhoras muito simpáticas, elas conversaram bastante conosco e até prometeram nos receber nas suas respectivas casas. Durante nossa conversa descobrimos que uma dessas senhoras na verdade é uma rainha e ela tem uma filha que, consequentemente, é uma princesa e cada uma tem seu castelo em cidades diferentes (detalhe: ela não quer que a princesa encontre um príncipe). Essa senhora, além de ter seu castelo, tem também uma fazenda com vários cabritos, porém, disse que não nos daria nenhum cabritinho. Ficamos tristes mas seguimos.

    Além dessas duas senhoras, encontramos também um senhor muito falante que nos contou ter um jegue bem zelado e que não venderia esse jegue de jeito nenhum, por cruzeiro nenhum (cruzeiro é o mesmo que navio?). Até tentamos convencer ele de nos vender, porém, não teve acordo.

    Hoje também fomos atrás de fofocas, Tácio estava disposto a coletar as fofocas e eu, Roza e Cindy também ficamos empolgados. Embora tenhamos tentado ouvir as fofocas, aparentemente ninguém queria nos contar, porém, eu tenho uma pra contar. Encontramos uma mulher que irá fazer aniversário no final de dezembro e nos surpreendemos com a resposta dela quando perguntamos do que ela gostava: NADA. Ficou decidido então que no aniversário dela vai ter decoração de nada e todas as comidas serão com nada (sugestões: coxinha de nada, nada a parmegiana, bolo de nada). Estou animado para esse aniversário pois nunca comi essa iguaria, espero muito a encontrar nesse dia.

    Ah, você se lembra o que te falei sobre dar um "bom dia"? Pois bem, hoje nós também distribuímos muitos "bons dias" e muitas pessoas sorriram para nós como resposta, dessa forma eu puder comprovar que realmente um bom dia pode mudar um dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário