sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Jana Cana, 1° andar HU, 10/12/22

Hei diário,
Me encontrei com minhas primas novamente. Foi bom. Uma coisa interessante marcou muito o rolê: algumas pessoas tinham o poder de ver a gente, mas só algumas. Daí fiquei pensando nas pessoas que eu não conseguia ver no meu dia-a-dia e na sensação que eu vivenciei no passeio. Foram as pessoas que me viram que fizeram a viagem valer à pena. Com isso percebi que preciso treinar minhas habilidades de perceber o outro para proporcionar essa sensação boa para as pessoas que passam por mim.
Além disso, outra coisa interesante, é que tinha um placa dizendo que não podíamos entrar em grupo de 4 pessoas, só poderia circular na passarela se o grupo fosse de 3 pesssoas e um carrinho. Daí eu tenho treinamento para me disfarçar e me disfarcei de carrinho. Ana Cigana que me empurrou pra cima e pra baixo. Ana Cigana é muito talentosa. Ela tá quase se formando na arte de ler mãos e vai ganhar muito dinheiro com isso, tenho certeza.
Jana Cana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário