quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Amare- Lina, 3º andar HU, 11/12/2022

 

Oiii diário! 

Mais um dia de passeio com meus irmãos Cocota Ricota, Chico Fuxico e Geca Pateta e hoje foi um dia mega especial, tivemos concurso de piadas com o maior humorista do SPA que a gente foi. Acabou que eu ganhei o concurso, nem imaginava isso viu e nem meu irmãos aparentemente. Eles disseram que eu tinha comprado o concurso, mas acho que para comprar o valor tem que ser muito alto e como eu só paguei 5000 reais, acho que não foi uma compra, só um investimento. Mas também as piadas do humorista são sempre as melhores. Ele adorou o concurso e como sempre recebeu e se despediu da gente com o maior e melhor sorriso. 

Também  tivemos aulas de dança com uma blogueira e até uma conversa sobre a macarronada do Chico Fuxico, que inclusive já estava toda no buchinho dele, mas ele iria compartilhar com a gente e com a moça que fizemos amizade no SPA, porque era muito macarrão para ele. 

Aaaah e não posso esquecer também de uma dançarina profissional que encontramos em uma das salas do SPA, ela disse que dançava melhor do que as amigas da escola, o que é verdade viu, você precisava ver a coreografia dela de "desenrola, bate e joga de ladinho" e também disse que no concurso de dança que ela iria fazer depois que saísse do spa só ia competir com ela meninas que fossem menos melhor que ela, mas a gente já sabia que ela ia ganhar de qualquer jeito mesmo, ela é a melhor.

Enfim, para mim, esse foi uns dos melhores passeios que fizemos e estou ansiosa para os próximos. Onde será que vamos?


Com carinho, Amare- Lina 💛💛💛


Nenhum comentário:

Postar um comentário