sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Ana Cigana, 1° andar, 03/12/22

 Oii, diário, hoje fui com meus melhores companheiros Guido Ghosten e Agatcha tcha para mais um dia de atuação cheio de momentos inesquecíveis. Começando pela incrível mulher risadinha, que ao nos ver no corredor já soltou um "uahaha" e Guido riu pra ela de volta perguntando qual era a graça e ela riu de novo, por isso era a mulher risadinha, rsrsrs. Guido entrou em um quarto para cobrar as pessoas pela estadia, que era apenas 5 milhões de reais a diária, e um senhor disse que a parte dele já estava paga, que ele pagou a um tal de SUS, e que devíamos ir cobrar a esse SUS. Já outro senhor nos confirmou que estava tudo certo com o pagamento dele e seguimos para outro quarto. Lá encontramos uma senhora que sabia ensinar como acordar, outra moça sabia ensinar como ser modelo, outra sabia ensinar como ser princesa, e eu e Agatha Tcha queríamos aprender tudo, a ser modelo e ser princesa, e Guido pra não ficar sem fazer nada ia ser nosso fotógrafo e carregar nossas bolsas. No último quarto, conhecemos um senhor de 70 anos que já nos recebeu batendo palmas e com um sorriso largo, nos contou que tinha um Circo, que se chamava chupetinha, e ele fez jogos de adivinhações com a gente, fez algumas piadas, como por exemplo "Como diferenciar um gato de um tijolo? É só jogar os dois na parede e quem miar é o gato" na hora a gente riu, mas depois pensei, "meu Deus essa piada é ofensiva, chama a Luisa Meeeeeel" rsrsrs mas enfim, relevei, ele é um senhor de 70 anos, na época dele isso era engraçado, e não era eu quem ia acabar com a alegria dele ali em reviver esses momentos contando pra gente. Pois é, demos boas risadas, mesmo que de piadas que ferem os direitos humanos e dos animais, rsrsrs. No final, eu meu emocionei, pois mesmo ele estando acamado, a espera de uma cirurgia no fêmur, estava radiante só de estar ali conversando e rindo com a gente, pude sentir a felicidade dele transbordando. E é isso, isso é a vida, querido diário e assim fechamos mais um dia especial de atuação. ❤️


Ana Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário