sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Virgulino Felino, Dom Malan, 12/10/2022

    Oi Diáaaario, tenho algumas coisas para te contar...

    Primeiramente, eu nunca pensei que iria no local onde os seres humanos saem do forno (eles saem beeeem pequenininhos). E muito menos que iria conhecer os seres humanos que já nascem com capacidades extraordinárias como, por exemplo, saber dormir e também acordar. Tinham também outras crianças maiores (muitas inclusive). Algumas não quiseram brincar muito com a gente mas tiveram outras que brincaram bastante.

    Esse passeio que fiz com grande parte dos meus primos foi um dos melhores da minha vida. Inclusive quero muito voltar lá. Será que as crianças mutantes ainda estarão lá? Será que terão outras crianças com outras habilidades? Espero que meus primos também queiram ir lá, vou marcar com eles.

    Beijão e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário