domingo, 18 de dezembro de 2022

Cindy Land, 3° andar HU, 17/12/2022.

Querido diário,

Você sabia que eu tenho uma biografia chamada “A menina que roubava nariz”? 😏👃

Nem eu sabia, confesso! 

Quem me contou foi Virgulino Felino, isso em meio a minha crise de identidade, devido ao nariz esquecido que peguei emprestado, sabe lá de quem. 😂😂

Antes de iniciarmos a aventura, paramos no posto para dar uma carga nas nossas energias, e passamos pela ouvidoria, porém não ouvimos nada. Começamos pelo quarto da rainha, e ela nos convidou para ir ao castelo, pois acontecerá uma grande festa que reunirá vários reinos, e caso a gente não compareça, iremos pagar todos os gastos do evento, então é melhor comparecermos, porque não temos nem condição de quitar essa dívida. 😅 Logo após, exploramos moradias que nunca havíamos ido, e em uma delas encontramos um homem que nos contou sobre suas aventuras em caças, em outra encontramos uma mulher que tinha sua própria antena de rede Wi-Fi, e a vizinha ao lado era uma senhorinha adorável. 😍

Mais adiante, ficamos sabendo que uma moça estava arrasando os corações de alguns rapazes daquela localidade, e nessa mesma redondeza encontramos uma senhorinha, e com ela aprendi uma lição: "palhaço não só faz as pessoas rirem, ele também faz chorar”. Ao se aproximarmos dela, tentamos uma conversa, porém ela começou a chorar inconsolavelmente, e isso me deixou tão aterrorizada por dentro, os colegas de vizinhança tentaram acalma-la sem sucesso, mas Tácio Mahal insistiu em um diálogo, e então ela cedeu aos encantos dele e começou a falar sobre  frango com licuri, um prato que ela gostava muito, e até nos ensinou a receita. 😋👌

O som do trem já estava próximo, porém a Mulher Maravilha nos encontrou, e nos levou até o nosso amigo mágico, que estava todo brincalhão, eu tive uma leve impressão que ele quer virar palhaço também. 😂  Ainda deu tempo de ver o Papai Noel, e logicamente, eu pedi o meu presente, afinal fui uma boa menina esse ano (eu acho kkkk). 🎅🎁

Ah, essa foi a minha última aventura esse ano, mas no próximo tem mais! 😉

Eu não vejo a hora de poder rever meus companheiros preferidos: Roza Língua, Tácio Mahal e Virgulino Felino. 🥰 Agradeço muito pela parceria desses meus priminhos! 💕


E a você, leitor, eu DESEJO UM NATAL CHEIO DE ESPERANÇA E ANO NOVO CHEIO DE LUZ! 🙌💞🌟

Beijinhos NEON da Cindy Land! 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário