quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Gema Jurema, 1º andar HU, 11/12/2022

     Hoje foi dia de mais uma atuação no HU. O Brasil perdeu pra Croácia na Copa há pouco tempo e acho que todo mundo ainda estava meio sentido pela derrota e em geral foi um dia não tão fácil. Todas as outras vezes voltei das atuações muito feliz e realizada, sentindo que pude contribuir para um pouquinho de alegria no dia de algumas pessoas, mas esse domingo não foi bem assim. 

    Acho que é justo errar e achar uma vez ou outra que o trabalho não ficou do jeito que gostaríamos, então hoje meu diário de bordo não vai ser exaltando nada em particular, vai ser deixando uma mensagem de que vivi meu dia nublado, mesmo que aqui na UPI os dias de sol tendam a ser a grande maioria.

    Minhas companheiras fizeram o melhor que puderam, mesmo eu não tendo sido de grande ajuda nesse dia. No final, todas nós sentimos que foi um dia “ok”. Deixo aqui meu “Vai ficar tudo bem”. Se sua primeira atuação foi assim, não se preocupe!  Novos dias virão e você vai conseguir fazer alguém muito muito feliz!!!!

     Tenha paciência consigo mesmo e não se cobre tanto. Só você sabe quão desafiador cada dia é e quais obstáculos fazem você ter dias mais difíceis, então seja gentil com você mesmo(a), se permita errar, se perdoe, mas nunca desista daquilo que te faz verdadeiramente feliz na alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário