sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Virgulino Felino, HU - 3° andar, 19/11/2022

    Oi mais uma vez diário, fui passear com meus amigos e vim te contar o que eu descobri...

    Você sabia que um "bom dia" pode mudar um dia? Pois bem, essa foi uma das descobertas que eu e meus primos fizemos hoje durante o nosso passeio matinal. Duas moças nos falaram que um "bom dia" deixa a vida mais alegre e depois que descobrimos isso demos bom dia para todas as pessoas que vimos durante o nossa saída.

    Eu, Roza Língua, Cindy Land e Tácio Mahal fomos também surpreendidos por descobrirmos que estávamos passeando por um local que na verdade era uma espécie de circo, porém, fora do circo. Estranho né!? Mas de lá dava para ver o circo e até apontamos para que o mágico, os palhaços e a cantora fossem lá para o circo mas acho que eles estavam gostando de ficar ali naquele outro lugar mesmo.

    Aaaah, e eu tô doido para voltar lá porque nos prometeram abóbora, vaca, bezerro, 5 mil reais dobrado (que dá 15 mil). Como será que vou levar tudo isso para casa depois? Não sei, mas vou lá mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário