sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Tião Longe do Chão, 1º andar HU, 02/12/2022

Uma bela sexta-feira mal havia iniciado e eu já estava de pé me preparando para aquela incrível viagem. Junto das melhores companheiras do mundo, a Pinkes Kilo e a Ju do Caju. Depois de muito tempo dormindo eu estava voltando ao Grande Hotel HU! Eu não poderia estar mais ansioso e feliz.

Ao desembarcar notamos logo algo estranho, havia um tijolo cantando uma música. Segundo minhas companheiras aquele era um tijolo pequeno e que havia alguns maiores onde as pessoas famosas passavam. Daí não teve jeito, corremos atrás de descobrir mais sobre aquilo. Afinal, nosso sonho é ganhar fama e chegar cada vez mais a outros corações.

Logo de cara encontramos seu Zé, ele nos explicou que tudo aquilo que passava no tijolo grande - que eles chamam de televisão - era gravado por câmeras e que se encontrássemos uma poderíamos aparecer lá também. Seguimos nossa jornada até um das suítes do hotel, onde acabamos descobrindo que é melhor ganhar 35 mil do que 1 milhão, já que 35 é o maior número. Ah, e recebemos uma dica para ganhar esse valor: jogar! Será que dá tempo ir pra copa?

Já em outro encontro fomos surpreendidos por uma informação. A chuva do hotel era azul, as vezes até transparente. O que soou estranho, visto que na nossa casa só cai chuva rosa. Mas, o que me deixou pilhado foi ouvir que éramos palhaços e que "muitas vezes estamos tristes levando o amor". Fiquei pensando naquilo por muito tempo. Não sei se de fato somos palhaços, mas tenho certeza que nossa missão de levar amor ao próximo ainda vai continuar por um bom tempo. Até porque o que seria do mundo sem amor?

Foram tantos encontros, conversas, sentimentos. Sempre uso essas palavras para descrever minhas viagens e você pode até achar que o resultado de todas é o mesmo. Entretanto, tudo é sempre novo. Pessoas novas, histórias novas, sorrisos novos. E tudo isso contribui na minha construção. Posso afirmar que cada vez mais eu mudo e cresço, descubro novas sensações e transformo um pouquinho ao outro e a mim mesmo. Espero que você possa ser transformado também.

"We met at the end of the world and sat hand in hand as the stars went out"

Até a próxima, amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário