sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Ju do Caju, Dom Malan, 14/10/2022.

Querido diário, aqui começamos nossa jornada…Nessa primeira viagem, eu, Amare-Lina e Cacau Floral fizemos parada em uma terra de pequenos seres humanos, chamados de crianças, pois parece que naquela semana era comemoração do dia delas. Chegando lá, para a minha surpresa, só encontrei pequenos no tamanho pois todos lá eram gigantes: teve J. que pegou a gente pelo braço e nos guiou pra desbravar todos os espaços daquele lugar; teve M. que colocou a dor dela no bolso e foi com a gente desfilar; teve também a sessão dos famosos esportivos… até autógrafo eu consegui, acredita? Disseram que se eu vender tenho a chance de ficar rica, será se vai dar certo? ( eu volto pra te contar)


Entre sorrisos, afeto, comidas rosas e abraços, se despedimos dos pequenos/grandes seres… nosso trem tava passando em busca de uma próxima parada. 

Com amor, Ju do Caju ♡




( Eu, Amare-Lina e Cacau Floral)


Nenhum comentário:

Postar um comentário