sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Jana Cana, 1° andar HU, 26/11/22

Querido diário, eu esqueci de escrever na data correta, mas vou acabar com essa palhaçada e vou ser mais responsável. Minha primeira visita foi no dia 26 de novembro de 2022 e eis aqui o que eu lembro da experiência: medo, ansiedade e realidade.No início tive medo. Eu estava com minhas primas Ana Cigana, Agatcha Tcha e nossa prima mais velha Tati Abacate. De um jeito ou de outro era uma experiência nova para cada uma delas também e isso me ajudou a viver o momento. Cada quarto tinha uma energia diferente. Isso tinha o lado bom de ser sempre uma surpresa, mas também atrapalhava um pouco quando a gente saia de um quarto e entrava muito rápido em outro.No final, foi uma boa experiência. Ainda tenho muito que aprender e espero evoluir com o tempo.

Jana Cana

Nenhum comentário:

Postar um comentário