terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Mara Carrara, 2º andar HU, 16/12/2022.

 Deu no jornal: coágulos e coágulas tocando o terror no segundo andar do HU. Felizmente, como eu e os meus melhores companheiros somos atentos e atualizados, deixamos todo mundo ciente dos perigos desses bichinhos ardilosos. Talvez nem precisasse, os moradores estavam armados até os dentes com porretes anticoagulantes - muletas - uma delas inclusive, tinha matado uma onça! O que é um coágulo perto de uma onça, certo? 

Ao mesmo tempo que fazíamos uma ronda informativa acerca de coágulos e enfermeiras vampiras, estávamos procurando por médicos especializados em dor de corno e reparo de narizes que nascem na bochecha. Não achamos, agora os pobi dos meus companheiros vão continuar com gaia e nariz torto. Como nem tudo são tristezas, a moça dos cabelos de toalha, nos contou uma piada sobre um peixe que cai do décimo andar, eu pensei que o nome dele seria politraumatizado, mas ela disse que era o AAAAtummM. Todo mundo riu e mais ainda quando Joca Paranoca resolveu contar uma piada sobre um lagarto verde que mora debaixo da terra, ninguém entendeu nada, mas rimos da tentativa (solidariedade é tudo). 

Essa sexta, definitivamente foi um dia de muitos aprendizados linguísticos. Agora, já sei falar qualquer coisa em italiano, algumas palavras do inglês e sou ótima em comunicação de pés. Fora a língua da risada e das emoções. Foi tudo tão à flor da pele. Coisas que carregarei comigo para sempre, sensações e momentos que não consigo nem descrever. Minha primeira atuação no HU não poderia ter sido melhor. Obrigada. 😸

Beijos de Mara, tão bem vestida quanto Agostinho Carrara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário