sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Ana Cigana, 1° andar HU, 10/12/2022

 Mais um dia de atuação, diário! 

Hoje vim acompanhada por Agatcha Tcha, Tati Abacate e Jana Cana. Ao entrar na clínica médica nos deparamos com uma placa "permitido entrada de cinco pessoas, ou três pessoas com carrinho de refeição ou três pessoas e alguma coisa que eu não lembro agora" e eu e as meninas estávamos em quatro, e a gente percebeu que não ia poder entrar na clínica médica, segundo essa placa. E aí Jana Cana teve a ideia de se fingir de carrinho de alimentação e a gente conseguiu entrar em todos os quartos sem sermos descobertas. Foram tantos quartos, tantas histórias. Durante as visitas a gente descobriu vários poderes que as pessoas tinham, tipo, tinha uma mulher que sabia hidratar a sua mãe, e sua mãe disse que o nosso super poder era fazer as outras pessoas rirem, outras pessoas tinham super poder de dançar, de fazer contas, de rezar, e assim a gente saiu descobrindo várias super poderes, inclusive a gente descobriu que meu poder é ler a mão das pessoas, e foi uma sensação incrível, as pessoas ficavam curiosas quando eu dizia "nossa, eu tô enxergando uma coisa" e a pessoa perguntava "O quê? O quê que você tá enxergando?" Aí eu falava "meu Deus,  eu tô vendo uma mão, com cinco dedos." E o povo olhava pra mim com cara de espanto como se nunca tivesse visto uma mão também, rsrs.  Nós visitamos várias pessoas, foi bem legal, porém no final da nossa visita eu estava um pouco para baixo, na verdade antes de começar a atuação, eu já não tava me sentindo com aquela energia. Mas ainda sim,  vários quartos me fizeram pensar que vale a pena levar o poder do riso para outras pessoas, mas hoje, foram essas pessoas que me fizeram rir e melhorar a energia.  E assim foi mais um dia de atuação e mais um dia de aprendizado. ❤️

Ana Cigana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário