segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Amare- Lina, 3º andar HU, 27/11/2022


Oiii Diário!

Hoje eu, Cocota Ricota, Chico Fuxico e Geca Pateta entramos no trem e descemos numa feira, mas depois a gente descobriu que lá só tinha gente famosa. Tinha jogador da copa, tinha ator famoso... Só gente chique.

Conheci um senhor muito especial, ele era famoso, na novela ele fazia um marinheiro e disse que eu também estava lá, mas tinha caído na água, bem que eu lembro dele mesmo e da água. Ele era todo sorridente, disse que tinha a minha idade e quis tirar uma foto comigo e com meus irmãos. Então nós entramos na foto e a moça disse que ia passar na tv, nós com o famoso marinheiro da novela. 

Aaah... Ele também disse que queria que a gente tivesse ali sempre com ele e que iria pagar, a gente falou pra ele que então iríamos cobrar... Em formas de beijos e sorrisos, é claro, e foi assim que ele nos pagou.

Depois, entramos numa parte que tinha muito jogador do Brasil. Tinha o Richarlyson e o Neymar, eles estavam usando chuteiras bem legais e diferentes, mas estavam por aqui de folga por enquanto porque tinham marcado muitos gols e estavam um pouco cansados. O Richarlyson prometeu que no próximo jogo ia marcar 1 gol pra gente, mas Cocota Ricota disse que achava que ele ia marcar 5, porque ela não queria criar muita expectativa. 

E assim foi esse dia tão especial, cheio de novas experiências e muito carinho. 

Já estamos esperando a hora de voltar...onde será que vamos desembarcar?




Com carinho, Amare- Lina 💛💛💛





Nenhum comentário:

Postar um comentário