sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Tião Longe do Chão, 1º andar HU, 09/12/2022

"Eu não sei muito sobre o amor, mas você está na minha cabeça e no meu sangue. É muito bom e dói muito."

Olá, amigos. Tudo bem? Mais uma incrível viagem se iniciou naquela sexta. Eu e minhas melhores companheiras do mundo - Pinkes Kilo e Ju do Caju - pegamos o trem logo cedo e seguimos ao grande hotel HU. E adianto pra vocês: foi incrível!

Quando desembarcamos tivemos uma grande surpresa, o hotel estava cheio de presentes. Várias caixas nomeadas. Naquele momento só pensamos em procurar os nossos e assim o fizemos. Depois de muita procura percebemos que eles não estavam lá. Tivemos uma ideia então. Sair de suíte em suíte procurando nossos presentes de natal.

No meio de todo aquela bagunça, conhecemos a mulher muito risonha. Ela sempre termina as frases com uma risada. De repente ela nos questionou se erámos a psicologia. Como assim, a psicologia? Ficamos assustados sem saber sobre o que se tratava. Ela nos explicou que a psicologia eram algumas pessoas que iam lá de branco conversar. Explicamos a ela que não éramos isso. Afinal, somos apenas tagarelas descolados.

Em outra suíte, reencontramos a Dona Margareth. Dessa vez ela estava com novas vizinhas. O assunto era um só: namorados. Esse tipo de conversa soou um pouco estranho. Não temos nem ideia sobre aquelas coisas. Voltamos então a nossa questão inicial, os presentes. Ficamos sabendo, então, que Dona Margareth era riquíssima e possui uma cartão com muito dinheiro. Inclusive, o sistema do Hotel HU travou quando ela passou o cartão pra se hospedar.

Toda aquela festa acabou quando ouvimos o barulho do nosso trem. Tivemos que ir embora na correria. Sem presentes, infelizmente. Deixamos o nosso até mais, garantindo nossa volta. Posso afirmar que esse foi um dia de reencontro. Não somente de pessoas, como também de sentimentos que um antigo Tião havia vivido. Foi incrível sentir tudo aquele e lembrar que esse é só o começo. Muitas aventuras ainda virão. Estou ansioso para compartilhá-las com vocês!

"Eu não quero correr, então eu fico. Minha cabeça fica confusa quando eu tento esconder as coisas que eu amo sobre você na minha mente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário