sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Ju do Caju, 1° andar HU, 09/12/2022.

Querido diário, nessa nova parada na estação HU, eu e meus melhores companheiros do mundo (Pinkes Quilo e Tião Longe do Chão) tivemos um desafio: descobrir onde estava nossos presentes de natal. Iniciamos uma busca incessante seguindo todas as pistas de quem poderia estar com nossos presentes guardados… com isso tivemos a oportunidade de conhecer várias pessoas que, apesar de não estarem com nossos presentes, traziam consigo um tesouro muito maior, a sabedoria de vivências singulares.

A verdade, querido diário, é que de todas as paradas até então essa foi a mais difícil… meu desafio ali não era encontrar um presente de natal, meu desafio pessoal foi lidar com uma Ju do caju mais travada, retraída. 

O bom é que, confirmando o que eu tinha dito de ter os melhores companheiros do mundo, eles souberam exatamente como agir, ajudaram a descontrair e também juntos entendemos a hora certa de voltar ( afinal não podemos perder a hora do trem passar, não é mesmo?)… e foi assim que finalmente eu descobri que o meu tão procurado presente de natal esteve mais próximo do que eu pensei, foi só olhar ao meu redor pra entender que com a presença dos meus melhores companheiros eu não precisava de mais nada, eram justamente o presente que eu buscava. 

Com amor, Ju do Caju ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário