domingo, 11 de dezembro de 2022

Agatcha Tcha, HU 1° Andar, 10/12/2022

Querido diário, hoje nossa prima Tati esteve conosco novamente, ela sempre é uma ótima companhia, Ana e Jana já é de praxe, a gente adora andar por aí e conversar com pessoas novas. Hoje percebemos que aparentemente estávamos invisíveis, já que algumas pessoas passavam por nós e não notavam nossa presença. 

Entramos em um quarto, e levamos um susto ao perceber que uma moça tava vendo a gente, mas logo começamos a conversar com ela e com sua mãe, que nos disse que tinha ido pra São Paulo de avião, e tinha comprado a passagem na promoção por 600 reais. Nós perguntamos como poderíamos conseguir o dinheiro para andar de avião também, a filha disse que eu poderia ser modelo, já que tenho um estilo incomparável e desfilo como ninguém 🙈🙈 minhas primas me apoiaram e a moça disse que me pagaria 1000 reais pra desfilar. 

Então agora tínhamos uma missão, conseguir dinheiro para viajar pra São Paulo, desfile vai, desfile vem, outra moça disse que também me daria 1000 reais pra eu desfilar. Nesse momento, me dei conta que não poderia viajar de avião, já que tenho muito medo de altura. Minhas primas começaram a negociar comigo, já que eu não ia precisar do dinheiro, no fim, Jana me deu algumas penas que ela tinha no bolso, em troca do dinheiro que eu tinha ganhado. Ana começou a ler a mão das pessoas em troca de dinheiro, Jana ia plantar sua cana e Tati, seu abacate. 

Chegando em um outro quarto, de cara encontramos a filha da dona Maria, ela disse que ia viajar pra São Paulo terça feira, 11:45 e nós pedimos pra ir com ela, e combinamos assim: eu e Ana íamos na mala dela, e Jana e Tati iam na do esposo dela, fora que também chamamos dona Margareth, que também tava nesse quarto, pra ir com a gente, mas ela ia na bolsa de mão. 

ALERTA DE FOFOCA: dona Margareth disse que dona Maria estava com um namorado de 28 anos, mas aparentemente, era mentira de Margareth 👀 fica aí o questionamento. Mas o que tínhamos certeza é que dona Maria sabia dançar um forró daqueles! E que quando ela saísse de lá ia nos ensinar, e se a gente tiver sorte, ainda arruma um namorado. 

Paramos no último quarto do corredor e percebemos que tinha uma moça lá dentro que também via a gente, ela disse que tinha uma tal de criança interior, eu realmente não entendi o que ela quis dizer com isso, deve ser uma criança que mora no interior da casa dela. Ela disse que trabalhava com moda, logo minhas primas pediram pra eu desfilar pra ela também, ela me filmou, não sei o que isso quer dizer, mas disse que eu ficaria famosa, então gostei. Ana leu a mão dela e pasmem: ela viu uma mão e cinco dedos!!!!! A outra moça que tava no quarto disse que também viu umas linhas na mão dela, ELA TAMBÉM ERA CIGANA. Ficamos todas em choque. 

Saímos e pegamos o trem de volta para casa. Sempre bom embarcar nessa com minhas primas. Até a próxima.

 Beijinhosss da tcha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário