terça-feira, 7 de março de 2017

Zeca Seta, Hospital Dom Malan, 25/02/2017


Olá queridinho do Brasil, você mesmo, Diário!
A atuação de hoje foi diferente de todas as outras do HDM, porque hoje fomos convidados a ir numa ala do hospital que nunca tínhamos ido: fomos a área de recepção, triagem e consultas do HDM! Fomos muito bem recebidos e tinha uma dupla de irmãos que são simplesmente fantásticos e queriam até saber onde morávamos só pra ir na nossa casa, DÁ PRA ACREDITAR?  hahahahha. Além do mais eles não questionaram nossos narizes ser vermelho por picada de formiga, uns AMORES.

Hoje Carol Caracol se juntou a nós na jornada e acabamos descobrindo que uma acompanhante do setor oncológico sonhava em ter Carol como seu nome, POR QUE NÃO? Sim, agora ela só atende por Karol e, SIM, Karol com "K".

As enfermeiras da pediatria estavam mais destinadas do que nunca a arrancar nossos narizes (COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL, só loucas elas, kkkkkk) e uma tia da limpeza que faz amizade com todos os funcionários se tornou nossa amiga também e descobrimo que ela é rainha de bateria e até dançamos com ela!

Teve quarto onde aprendemos capoeira com o mestre da capoeira e artes marciais, e ele é ÓTIMO, sorridente, alegre,  UM AMOR, UMA INSPIRAÇÃO.

Só tenho a agradecer por hoje, obrigado companheiros, obrigado UPI e obrigado Deus!

Abraço do Zeca e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário