quarta-feira, 8 de março de 2017

Santiago Suado - Diário de Despedida

É como se existessem duas pessoas: um com o nome de velho, E P A M I N O N D A S, cheio de preconceitos, de amarras, de correntes, de medo... muuuito medo! E um Epa, chamado pelo apelido, mais leve, mais fluido, mais ele mesmo! A Upi foi quem me fez seu eu! Eu (1ª
pessoa do singular) precisei encontrar Santiago pra ser de verdade (NÓS somos a verdade em mim)! Quando eu cheguei aqui eu só queria ser médico, mas na upi eu aprendi que antes disso, eu preciso ser gente, preciso me afetar, preciso me conhecer, encontrar, me conectar, me Santiagar... antes de ter um carimbo eu precisei ter um nariz ( e como eu sempre digo e irei repetir sempre: a Upi foi a melhor escolha que eu fiz em petrolina) Nao tenho palavras pra agradecer cada momento que eu vivi aqui, com voces, e com quem ja foi... só queria deixar registrado que cada um de vocês, cada um desses olhinhos, cada um desses narizes me contruiu um pouco, voces estão em mim! Cada coruja, listra, queixo, samba canção, legging, pajé, decibéis, lambido, caracóis, vitamina, tequila, retalhos, Danoninho, bibiotecas, jeans, marieta, toquinho, pedrinho, ritinha, melancia.... cada pedacinho disso está em mim! Hoje eu vim me despedir, me despedir das reuniões e das atuações ( mas contem comigo pras festas, mca's, formações e afins) ...queria dizer que to indo, pq todo ciclo se fecha, a gente muda, quer voar voos diferentes, quer descobrir novas coisas dentro da gente, quer se dedicar a uma nova forma de ser feliz... Hoje Queria dizer uma coisa que aprendi com voces: depois do erro não há nada! Depois do tropeço não há nada! Não tem vergonha, nao tem cabeça baixa...a gente é o erro também, a gente é o ridículo, o torto, o diferente... e aceitar que a gente é Multifacetado é lindo! Aceitar que a gente é a gente é libertador.... vivam cada momento aqui intensamente! Hoje sou mais suado que ribeiro, sou mais santiago que epa, e sou mais meu do que jamais fui um dia! Muito Obrigado pelo coração que bate em forma de nariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário