quinta-feira, 23 de março de 2017

Juliete Confete, HUT, 23/03/2017

Olláaaa

Agora sim!

Hoje eu e Testina voltamos a nossa atuação sozinhas, morro de saudade da minha melhor companheira do mundo. Fomos nos arrumar, e ela finalmente trocou aquela saia furada dela (kkkkkk brinks test) e eu mudei meu look colocando o casaco na cintura, porque vi na internet que estava na moda mentira foi o calor mesmo , embora Testina tenha dito que isso já passou de anos :(

Já saimos com a sensação de que seriamos roubadas, porque a fofoca que rolava ali era que estavam assaltando muito, mas a primeira coisa que achamos foi seu João indignado, o bichinho tava desde ontem sem botar um grão de arroz no bucho por causa da cirurgia. 

Hoje foi o dia dos sofredores, achamos um que nosso ímã de sofredor ja colou de vez, na testa dele tava estampado que tava sofrendo de amor HÁ 5 ANOS. Tadinho.

Conhecemos também Donas Marias Luizas, sim, tinham duas no mesmo quarto s2 doces de pessoas, mas eram tudo danada, uma saiu sozinha pra ir no banheiro e escorregou na banana, mas GRAÇAS que ficou tudo bem.

Depois de longas voltas e longas conversas, e longas histórias também, o nosso ônibus chegou e tivemos que ir, e mais um dia esse projeto me ensina a ser uma pessoa bem melhor, é só gratidão o que precisaria escrever!

Um beijo, 

Juliete Confete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário