sexta-feira, 24 de março de 2017

Mc Topete, HUT, 23/03/2017

A gente não paga pra sonhar
 
A gente não paga pra ser feliz
 
A gente não paga pra dançar
 
A gente não paga pra cantar
 
A gente não paga pra dar risada
 
Ninguém precisa pagar pra sonhar.
 
A gente só ganha.
 
 Hoje foi um dia ruim. Sem arrodeios, sem disfarces, sem dramas desnecessários. Hoje não foi um dia bom. Ou pelo menos não até que Pedro deu espaço a Mc Topete, quando então me desfiz em mim mesmo pra que pudesse ser outro, ir ao encontro de outros e de mim mesmo.
 
Acho que não é fácil, nunca é fácil pra ninguém... e pra quem vive longe de todas aquelas pessoas que estão guardadas na caixinha preciosa do coração, longe de todos aqueles que já provaram inúmeras vezes que são porto seguro, que estão ali com você sempre, é difícil... E longe disso tudo e perdido em dúvidas e decepções, vem o nariz vermelho e revive em mim a fé que tenho nos outros.
Porque a gente precisa sempre lembrar que pra ser humano a gente precisa sentir, e pra sentir, temos que sentir o bom e o ruim.
Precisamos lembrar que algumas coisas não são legais, mas que não podemos nos abalar por isso... É só um dia ruim, não é um vida ruim.
 
Então eu embarquei nessa astronave de sentir e me encontrei com os melhores companheiros do mundo, Tchequinaldo das Estrelas com toda sua leveza e paz no seu olhar, com toda a sua preocupação e bondade, o seu querer agradar, o seu coração límpido.... Isabel Decibel e toda sua alegria e energia contagiantes, toda sua força, seu entusiasmo e fé, sua humanidade em querer levar o bem pras pessoas, sua compaixão, e sua mais bonita qualidade: a de pedir perdão da forma mais sincera possível...
E a energia desses dois foi mais forte que tudo, incendiou todo o hospital e fez cada alma ali mais feliz, mais sonhadora, mais crente em dias melhores....
 
E de forma grandiosa e significativa salvaram o dia...
 
 
 
salvaram meu dia...
 
 
 
 
Meu muito obrigado.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário