quarta-feira, 22 de março de 2017

Raimundo Lambido, HDM, 25/02/2017

A atuação começou e cada vez mais desbravamos o labirinto que é o Dom Malan.

Primeiro, passamos no corredor das crianças, onde os jogos são os mais variados do universo. E foi lá que encontramos L., um professor de capoeira (por telepatia), que era tão bom em sua profissão que num instante estávamos jogando capoeira e arriscando golpes nunca vistos antes. Ao ver como aprendemos rápido, L. ficava radiante e espalhava sua alegria pelo resto do quarto e aumentava ainda mais nossa energia. A Tia que arrumava toda a bagunça das crianças até se animou e nos mostrou alguns passos de samba e deixou escapar que ela era rainha de bateria e não tinha contado a ninguém... Sempre muito humilde! (Pediu até pra tirar uma fotos com a gente pra disfarçar sua fama).

Foi a vez de ir no ambiente gelado do hospital chamado Floquinho, onde encontramos 2 lindas e meigas meninas chamadas Gabi. Uma mais calada que desenhava e pintava muuuuito bem e outra que falava pelos cotovelos e queria arrancar meu nariz e dos meus companheiros (isso tudo com um sutaque arretádo pra lá de bão). No mesmo quarto ainda tinha F. com sua acompanhante que não gostava do seu nome e elogiou tanto o da nossa Carol Caracol que decidiu mudar de nome para Karol com "K". E falamos a ela que quem chamasse ela pelo nome antigo ela não respondesse, Só responda quem lhe chama pelo seu nome, que é Karol, né não?

Por fim, fomos puxados por uma enfermeira pra um lugar desconhecido, acho que era algo do tipo: Tiragem. Chegando lá, um moooonte de crianças com suas mães estavam esperando atendimento, tudo com carinha de cansado e medo. Contamos então a verdade pra dois irmãos que eram uma fofura só: nós estamos esperando atendimento também, porque uma formiguinha mordeu nossos narizes e ficou vermelho daquele jeito (O melhor: a cara de pena deles por a gente tá dodói). Entramos na sala e encontramos vários pequenos em atendimento e deixamos nosso charme e encanto por lá também. Na volta, os dois irmão perguntaram se a gente tinha melhorado e o que a médica tinha feito. Disse logo que ela só passou uma pomadinha e que ia melhorar logo logo. (Que vontade de apertar esses dois).

Atuação maravilhosa,

Raimundo Lambido ;p



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário