sexta-feira, 31 de março de 2017

Mc Topete- HUT - 30/03/2017.

Ora, ora, ora  se não são eles mesmos: Cora Coruja e Zé Pajé que vieram para se juntar ao bondeeee, Milena e eu ficamos muuuito felizes (parecia que estávamos entorpecidos haha) e que viagem foi essa de hoje?!? Uma das melhores em todas as melhores.



Nossa passagem precisou de um pouco mais de brilho do que de qualquer outra coisa, a estação estava silenciosa embora meu coação estivesse bem barulhento, entrei em sintonia com um velho amigo e logo estava lá, eu e Zé, lado a lado.... Fazia tempo que não o via, ele como sempre muito entusiasmado e pulando, sua alma parecia dar cambalhotas, quase precisei segura-lo para que ele não o fizesse literalmente...
 Logo lá também estava Milena ( fazia tempo que eu não a via, não taaanto tempo como os outros, mas ela tinha tomado um chá de sumiço nos últimos dias), ela parecia contente em ter achado sua irmã gêmea, não tão gêmea, um pouco espelho, a querida Cora Coruja. E por falar nela, eu estava morrendo de saudade, não há uma vez que eu a encontre que não seja extremamente felizzzz, nós sabemos como dar boas festas naquele hospital! Nos sabemos fazer as coisas darem certo :)
Então esse time (o melhor de todos) (arrasamos muito sim, eu sei) (sério que vocês conseguiram fazer isso? sério mesmo) entrou logo numa competição famosíssima de estrelas e celebridades, no maior evento do gênero, a batalha Rosa X Preto, e tudo foi muito disputado e um pouco exagerado por nós...


E acabou sendo
hiper
mega
ultra
"b"'aster
MASSA!!!

Aquele hospital tremeu como nunca tinha acontecido...
Teve festa dos pés de chocolate, regado a muuuuito álcool... em gel!!!
Enquanto nos preocupamos em ser apenas o que nos fosse possível tudo deu absolutamente certo...
E a gente tava tão debochado...
Foi o the bosh!
A festa!
A atuação!
A
minha
a nossa
tua
ação!


Descobrimos um novo verbo e agora
eu tacurumbu
tu tacurumbas
ele tacurumba
nós tacurubamos
vós tacurumbeis
nós tacurumbamos






Nenhum comentário:

Postar um comentário