domingo, 12 de março de 2017

Ritinha da Farinha - HU - 10/03/2017

Olá querido diário!
Hoje foi muito difícil subir a energia, ignorar o baque que eu e meu amigo Gepeto levamos minutos antes de ir para o hospital. Mas graças a Deus que temos uma companheira maravilhosa, que sempre tem algo confortante para nos falar, que sempre entende quando estamos pra baixo devido à correria da faculdade, nossa queria Anabela do Jardim transforma os dias ruins. 
Logo ao sair do quartinho, encontramos umas mulheres com roupas super coloridas que competiam  quem passava mais tempo com o braço cruzado. Entramos na brincadeira. Até que Ana me fez perder com o seu frouxo de riso (rsrsrs). Ela tinha um probleminha de querer sorrir nos momentos mais inapropriados kkk era realmente engraçado ver a criatura tentar não rir!!
Hoje as portas dos quartos estavam ocupadas por pessoas que tentavam chegar ao céu. Nos outros quartos, todos dormiam.. Quase em esperanças, ouvimos uma música e fomos correndo. Chegando no último quarto do corredor, encontramos um quarto florido de mulheres. Cada uma com o seu charme especial, com o seu detalhe... fotos com lingua, unhas delicadas, pernas que balançavam sem parar... enfim!
Mais uma vez acabamos dentro de um celular, até hoje não entendo como a  gente cabe ali dentro, olhem só: 


Até a próxima, 
Ritinha da Farinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário