sexta-feira, 31 de março de 2017

Pablito Cabeção, HDM, 31/03/2017

Olá pessoas, tudo bem?

Bem, a atuação se iniciou rapidamente e já tínhamos a notícia de que duas gestantes estavam organizando uma rebelião pelo celular para poderem fugir por alguns minutos e comer a comida que elas quisessem. Tentamos conversar com elas para fazê-las mudar de opinião. Sem sucesso. quanto mais conversávamos, mais gargalhadas e mais elas iam ganhando a gente.

Percebi que as duas tinham uma intimidade muito grande."Devem se conhecer a muito tempo", pensei. Me enganei. As duas tinham se conhecido lá. uma coinicidência maior ainda, as duas seriam mães de meninas. Dava pra notar a alegria e o orgulho delas dizendo que esperavam uma menina. Fiquei olhando pra elas, ouvindo elas falarem, ouvindo as gargalhadas de amigas que pareciam que se conheciam a vida toda. Captei o máximo que podia daquela emoção que se tem quando você se sente  responsável por GERAR UMA VIDA.

Ao sair daquele quarto e começar nossa jornada, dei uma boa olhada pros sorrisos de Miss e de Branca. Vi que eles tinham sido renovados pela alegria daquelas duas gestantes. Senti a mesma coisa. Só tenho a agradecer muito por esses dois seres terem me proporcionado essa experiência de sentimentos incrível. Desejo tudo de melhor pras mães, pras princesinhas que nasceram e pras famílias delas.


Bjos no coração, do Pablito Cabeção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário