sexta-feira, 17 de março de 2017

Mc Topete, HUT, 16/03/2017.

 
 
 
A história que vou contar hoje é sobre ter sempre o que se pede, é sobre receber do Universo aquilo que você emana, é sobre ter para si aquele que doamos aos outros...
 
Confesso que por vezes estamos cansados ao ponto de não estarmos tão entusiasmados em nos colocar como senhores e senhoras do nariz vermelho, que mesmo que tenhamos alguns dias bons em meio a tanto esforço e tanta penumbra, nos esquecemos por um pequeno tempo  o quanto de bem que fazemos aos outros, e a nos mesmos em estar ali.... Sorrindo, brincando, conversando, dando atenção, sonhando, imaginando, dando outras possibilidades, mundos e realidades a todos aqueles que naquele momento passam por momentos tão difíceis em suas vidas.
 
E então estamos lá...
 
 
Aterrissamos naquele corredor que me parecia escuro demais e um pouco sombrio, meio sem graça, e lá estavam dois dos melhores sorrisos do dia, "esparecendo e se distraindo" na janela, querendo encontrar algo que pudesse mudar o tempo, as circunstâncias ou sequer o humor daquele momento, olhando para, olhando para cá, o que se pode encontrar?
 
Mas, há gratidão ao pouco, há gratidão ao sorriso de canto, há gratidão em cada gota que cai no solo seco, pois a chuva é isso, um coletivo de gratidões...
Estamos preocupados em fazer tudo aquilo que podemos e aprender com cada quarto, "já foi bom, já valeu" era o que vinha em minha mente, mas seria o bastante?
Achava eu que sim, mas quando se oferece muito, se ganha muito.
Todos ganhamos.
Eu ganhei a gargalhada descontrolada do apaixonado que tinha visto seu amor, ganhei a força do velhinho ranzinza que se cobria com uma casca estranha só pra esconder o tanto de coisa boa que ele tinha por dentro, ganhei a fé de uma mãe que acredita em algo superior e comum a todos nós, a fé genuína no amor verdadeiro, ganhei o olhar sincero e brilhante de um recém arrependido que sabia que era feliz por ainda poder contar com os dias melhores que poderiam ainda vir, ganhei a fama de ser maravilhoso, rico, feio e bonito no "gramour" mais original que poderíamos encontrar...Eu ganhei um amontoado de coisas que me fizeram mais completo no meio dessa vida que insiste em nos jogar no vazio... Eu ganhei tanto, e ganhei dando tudo que tinha, apenas disposto a estar lá e puder fazer algo, mínimo que fosse, por quem tá com seu vazio esburacado e precisa de ajuda pra consertar.
 
Vamos lá, tô disposto a te ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário