sábado, 11 de março de 2017

Gepeto Melancia, HUT, 10/03/2017

Olá querido diário,
sentiu minha falta? Voltei viu? Hahaha. Dessa vez fui com minhas melhores companheiras do mundo, Ritinha da Farinha e Anabela do Jardim. Hoje preciso desabafar um pouco dos bastidores, nesse dia mais do que nunca foi difícil subir a energia, minutos antes da atuação saíram umas notas e não foi fácil levar aquele baque, eu e Ritinha estávamos tão abatidos. Mas ao entrar no hospital e enquanto estávamos nos arrumando, a Anabela sempre tentava nos animar, e não é que aos poucos foi funcionando? Lembrar que aquelas pessoas estavam nos esperando, e subir o nariz ao som de uma música animada de fundo fez todo impacto da vida acadêmica passar. 


Logo de cara encontramos umas pessoas que estavam fazendo um campeonato de quem ficava mais tempo com o braço cruzado de frio, entramos no jogo, claro, e ainda conseguimos ganhar da moça risonha que descruzou o braço rindo da Ritinha hahaha. O corredor estava cheio de pessoas com roupas estampadas, era um verdadeiro desfile. Mas dessa vez a maioria dos quartos estavam impossibilitados de entrar, alguns tinham até homens em escadas abrindo o teto para chegar ao céu, até tentamos ver o céu de lá, mas nem o homem estava cabendo lá. 


E quando tudo estava ficando sem jeito pois estava uma agitação aquele dia, surge uma luz no fim do corredor, ouvimos uma música tocando a seguimos, acredita que tinha uma mulher colocando música mas não deixava uma música acabar? Toda vez que a gente começava a dançar ela tirava a musica. E nesse quarto muita coisa aconteceu, conhecemos uma menina fotógrafa que só tirava foto dando língua, e era de uma simpatia que contagiava, sem contar que ela fez questão de tirar foto de cada um no quarto, colocando vários de nós dentro de tanto celular que perdi a conta. Sem esquecer da senhora da unha impecável que chorava por uma dorzinha e que sempre tudo se resolvia, ela chorava e sofria de medo e acabava piorando as coisas, tinha lição melhor para quem acabara de receber uma nota ruim em uma matéria?


 É impossível não sair renovado daquele ambiente, sempre vou falar daqueles lindos sorrisos e olhos brilhantes ao nos ver, as pessoas perdem a vergonha, dançam com a gente e até viram melhores amigos, mesmo que nunca tenham se visto. Isso tudo vai além de um projeto de extensão, é puro amor com o próximo. Obrigado UPI por e proporcionar momentos como esse, e muito obrigado minhas companheiras por tornarem tudo incrível mesmo quando parece que não vai dar certo.

Até a próxima, louco de ansiedade pela próxima atuação. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário