sábado, 11 de março de 2017

Bibi Oteca, HUT, 10/03/2017

Querido Diário de Bordo,

A atuação de hoje foi com Zeca Seta, no terceiro andar do HUT. O dia foi de muitos encontros, descobertas e brincadeiras, com pessoas bem receptivas. 


No primeiro quarto conhecemos mulheres de diferentes lugares, que Bibi nunca tinha ouvido falar. Uauá, Serra do Urubu... todas nos prometeram um lugar para ficar caso quiséssemos conhecer. As mulheres de Uauá ficaram felizes com nossa presença - segundo elas, por morarem longe, não recebem visitas e sentem-se sozinhas. 

Outro quarto estava cheio de motoqueiros. Dois deles estavam ali justamente por acidentes na moto, enquanto um terceiro, apesar das bagunças que faz na moto, estava ali por ter caído da escada. Eles nos contaram histórias e acabaram levando um grande sermão de Zeca e Bibi!

Tive o prazer de reencontrar G., a Rainha de petrolina, sempre vaidosa, risonha e linda. Ela me apresentou outra de suas filhas e seu neto. Confesso que, em um momento, fiquei sem palavras. Ela disse "Eu sou a rainha, mas meu rei morreu". 

Apesar dos encontros lindos, dois rapazes pesaram um pouco a atuação com seus comentários homofóbicos e suas tentativas de nos desestabilizar. No entanto, não nos deixamos abalar e terminamos a atuação como ela deve ser: bela. 

Até a próxima atuação,
Bibi Oteca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário