sexta-feira, 10 de março de 2017

Anabela do jardim, HUT, 10/03/2017

Olá, meu querido diário de bordo!!! 
Cá estou para contar mais uma aventura minha e de meus melhores companheiros do mundo... Ritinha da Farinha e Gepeto Melancia.


Bem, assim que chegamos no HU achamos que não conseguiríamos subir a energia, pois esse era mais um dia daqueles bem difíceis... meus queris companheiros tinham acabado de receber o resultado de uma nota de prova e não estavam nada bem. Pra falar a verdade senti naquele momento que precisava fazer algo para reanimá-los e levarmos alegria para aquelas pessoas que tanto precisavam.
Fomos para o nosso cantinho de se arrumar lá jogamos um pouco de conversa fora. Naquele momento senti que a energia começava a subir, mesmo que devagarzinho. Pouco a pouco o clima foi de esquecimento. Sim, esquecimento do que ficava fora daquele ambiente, se todo o resto que faz parte de nossa vida... realmente estávamos ali e era chegada a nossa hora.
Subimos nosso narizinho e lá partimos para viver mais um grande dia... Digo isso porque sempre que estamos desanimados somos surpreendidos por uma bela atuação. E assim foi!
Bem, mas nesse dia parecia que tava todo mundo dormindo.... passávamos de quarto quarto e parecia que não ia fluir... 
Então encontramos um homem que tava em cima de um troço que o levaria para o céu... confesso que pedi pra ir... ele perguntou se eu era boa na terra... confesso que acho que siiimm kkkk
Depois disso lá íamos nós, eu já tava doidinha porque não encontrávamos nenhum quarto disponível... mas eis que no fim do túnel(corredor) tinha um quarto nos esperando. Sim, era o quarto de Raquel, mocinha especial e que com certeza fez tudo fluir.
Alí brincamos, tiramos muitas fotos, nem sei explicar como fiquei dentro de tanto celular em um só lugar kkkkk Foi muito legal!!!
Só sei dizer que me sinto a cada dia mais agradecida por poder cuidar e ser cuidada, amar e ser amada, olhar e ser olhada... olhares que me invadem, mas que na maioria das vezes me transformam.

Então, espero ansiosamente pela próxima atuação e prometo vir contar tudinho pra você!

Um beijinho de flor da Anabela do jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário