segunda-feira, 13 de março de 2017

Frida Tequila, HUT, 11/03/2017

Sobre ser carregada por Milena Mundo Afora por aí e conhecer um andar muito louco? Pois sim é a resposta.  Mas ô povo pra dormir no sábado viu? Queria eu estar também, confesso mesmo, morri foi de inveja, meus queridos. Bem-aventurados são aqueles que dormem até meio dia nos sábados, já disse o sábio travesseiro fofinho de minha cama (saudades. inclusive). 
Esquecendo meu amor quase platônico, estávamos eu e Milena conversando com nosso mais novo primo distante, que deixou de ser tão distante no momento em que demos moral àquele caba. Pois foi, daquele tipo de alegria que se tem ao rir de uma coisa besta, ou falar de um lugar absurdamente estranho que eu nem sabia onde ficava no mapa terrestre, mas o boy sabia de tudo rapaz, compartilhando altas coisas com Milena, que, obviamente, conhecia muito bem todo canto. Acabou que no final combinamos todos de irmos ao Japão, e por quê? Porque todos concordamos que somos legítimos descendentes nipônicos, ora, dá pra ver de loooooooonge a semelhança. 
Ainda tinha uma moça que tava era doida pra casar, que nunca vi na vida. Aquela dali devia ter, no mínimo, uns 10 Santos Antônios virados de cabeça pra baixo no copo d'água. Milena e eu ainda estamos em busca de um padrinho de casamento para ela, quiçá vire um maridão. Ao lado, um casal de acompanhantes meio carentes demais, que dava dó só de olhar. Fiquei com real pena do pobre do paciente que tinha que aguentar tudo aquilo de meloso, porque não podia nem sair correndo dali se quisesse. Eu e Milena demos o fora, que já tava dando medo hahahahaahha. Muitas coisas naquele casal deram medo, aliás; mas vamos deixar no quieto, não é mesmo, pois isso não é uma história de terror! 

Beijo no bumbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário