sábado, 11 de março de 2017

Milena Mundo Afora, HUT, 11/03/2017

        Oiii diário !!!

    Hoje estive na companhia de Frida Tequila 💙 (amei e quero reencontrá-la em breve) .
   O pessoal do HUT estava demorando a acordar, mas logo despertaram para sentir as vibrações de um novo dia, talvez mais esperançoso. A manhã foi marcada por histórias incríveis, algumas irão passar em breve nos programas de televisão mais famosos do país, outras foram de dar medo 😱, e também longas conversas e bons papos que se desenrolaram ao decorrer do tempo.
   Eu e Frida, fizemos algumas amizades ( umas bem fofoqueiras 🙊😅 ) e até um primo, Janiel, que disse que nós duas éramos do Japão. Pelo pouco tempo que estivemos em sua presença deu para notar que ele é bem desinibido e extrovertido, e a gente interagia como amigos de anos. Ele estava acompanhando seu pai que já havia feito várias cirurgias, e quando começou a falar de tudo que ele já tinha passado com o pai e que estava tendo outros problemas na família, sua face e seu tom mudaram, escapou uma parte sensível que estava coberta pelos sorrisos. Mas ele é forte. Logo voltou com seu ar brincalhão, e falou que queria conhecer a nossa '' outra face '', senti que ele não queria romper aquela amizade. De tantas pessoas e histórias que venho conhecendo, Janiel é uma daquelas que vai ser difícil esquecer.
   Que os sorrisos prevaleçam, pois há sim momentos de dor, mas uma boa perspectiva muda tudo.
   Que a vida seja recheada de esperança.
   Que sempre lembremos dos momentos e pessoas especiais das nossas vidas, e assim possamos no sentir bem, protegidos e amados.

     Beijos, até breve ! 🙋


Nenhum comentário:

Postar um comentário