quinta-feira, 16 de março de 2017

Elijeans Kibon, 07/03/2017, HUT

Ás vezes, nós chegamos com um ânimo para atuação, mas temos que lembrar que nem todos estarão na mesma sintonia que nós. Hoje com Cacau foi exatamente assim! Nós chegamos prontas para uma atuação animada..
Mas os quartos estavam silenciosos, as luzes de muitos apagados e poucos olhares estavam dispostos a cruzar com os nossos. Mesmo assim, não deixamos a energia baixar e ficamos ali para os poucos que quiseram conversar ou precisassem conversar. Conhecemos uma senhora e seu marido, ela nos deixou conversando com ele e descobrimos que ele tem muito filhos em todo canto do país e a intenção dele era povoar o Brasil.
Conhecemos um menino que parecia cansado e angustiado, infelizmente ele não quis conversar ou passear com a gente como sua mãe sugeriu. Mas ele ainda sorriu e nos ofereceu o sapato diferente dele com uma tira no meio, explicamos que não podíamos usar porque nossos pés não tinham aquelas aberturas como os dele.
Então, encontramos um senhor disposto a fazer uma cirurgia em nós para que tivéssemos os pés com aberturas e pudéssemos usar aquele sapato diferente. Cacau e eu achamos melhor não.
Terminamos a noite conversando e levando para o corredor um menino que acompanhava seu pai. Conversamos bastante com ele, estava muito cansado e triste ali, então interagimos com ele para que pudesse se distrair um pouco da sua situação.
Nessa noite, o segundo andar do HUT estava quieto e aparentemente pouco receptivo. Mas acredito que seja só mais um daqueles momentos que temos que aprender a respeitar o espaço e vontade de cada um, nem sempre receberemos sorrisos e olhares dispostos a encontrar com o nosso e nesses momentos temos que aprender a controlar nossa energia e nos despedir mesmo antes de começar.

Até logo!
Beijos e sorvetes,


Elijeans Kibon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário