quinta-feira, 2 de março de 2017

Lala Lacinho, HU, 01.03.2017

Querido Diário de Bordo,
deixa eu te contar...

Lala Lacinho, Zé Paje, Cora Coruja e Moema do Bairro:
Os melhores companheiros do mundo do sentido horário.

Eu preciso falar sobre o corredor; sobre como e quando abraçamos bem apertado uma mãe aflita que precisava disso, de como é importante abraçar quando estamos passando pelos apertos da vida. " A vida é uma montanha russa, uma hora a gente esta la em cima, outra hora a gente esta lá em baixo, mas é tudo de passagem" ( PAJÉ,2017) Era uma mãe com um filho passando por um momento delicado, que podia ser a minha mãe ou a sua mãe e é emocionante saber que existiu e existirá alguém la para conforta-las.

Depois, partimos sem rumo, fundar nossa própria associação de advogados, e em um só quarto conseguimos tantas mais tantas causas que o lugar mais parecia um forúm, todos queriam nós contratar! E a história que mais nos custou foi quando uma irmã de um moço queria processar a cliente do Zé Pajé e todo mundo dali, por que ela tinha ido visitar o tal moço. E todo mundo queria saber o que tinha acontecido, logo chegamos a conclusão que o tal moço não era somente um amigo era um admirador da Cliente do Zé Paje que ela havia dado um " pé na bunda" e por isso ele estava ali e por isso a irmã do rapaz não queria que ela o visse. 

Conhecemos a Yasmim! Que parecia muitíssimo ser uma Yasmim! E não estamos falando de qualquer Yasmim não! Estamos falando da Yasmim que fez a nova propaganda do Guaraná com o Medina, isso mesmo, a Yasmim estrala do Surf! E depois todo mundo do quarto se descobriu muito esportista! Desde skeitistas ao moço que estra atleta da modalidade "Sobreviver"! Tinha como sobreviver a facas, arco e flechas pois era um esporte com muitas subclassificações, mas logo concluímos que o surf era o mais seguro.

E o quarto da doce Mariana, que tinha um guarda costas só pra ela! Contratado pela Empresa "Garota Vip" que havia se especializado na nisso, sabia fazer tudo, seu nome era Acom e ainda tinha outro segurança amigo dele ali perto o James Bond! O Zé logo se interessou disse que queria ser segurança também! O Acom disse que ele precisaria fazer um concurso e que era muito fácil, bastava que ele colasse, mas tinhas que ser cola de isopor, daí fomos em busca.

Na busca, não encontramos a cola, mas achamos o Bruno, que Tatuou o nome em si mesmo pra não precisar se apresentar, ai quando as pessoas perguntasse mo nome dele era só levantar o braço! Achamos uma ideia muito valida e em dois tempos todos estávamos querendo tatuar nossos nomes também pra ser tão estilosos e práticos quanto ele. E parou por ali? Parou nada! No final já tava todo mundo falando em tatuar animais misturados também igual ao Bruno que tinha um peixe voador desenhado em si mesmo! Então fomos procurar alguém que nos ajudasse a nos tatuarmos a nós mesmos. :) 

Abraço Quentinha da Lala Lacinho! #9 

Nós de novo, no sentido bagunçado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário