terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Jurema das Pamonhas - Hospital Materno Infantil - 05/12/2014

Tu tem aqueles dias que parece que veio arrastado? Porque hoje eu tô assim...

Indisposição resumia minha situação naquela tarde muito quente de sexta, tinha sido uma semana muito cansativa e eu estava lá sabendo que não teria descanso nem no final de semana. Para completar pegaram a chave do auditório, e agora, onde a gente vai se trocar? Talvez no mini banheiro. Tá ocupado; Vão pra sala da assistente social. Ela tá em atendimento. 

Muita espera...
""nossa"" sala estava ocupada e quando resolvemos bater lá estavam muitas mulheres fazendo um lanche, comendo um cheiroso cuscuz, hahaha. Não sabíamos que essas pessoas iriam mais tarde, no início da atuação, fazer com que nossa energia subisse e com isso dá início a uma das melhores atuações que eu participei. (Inclusive me comparando com uma personagem da era do gelo, a Amora, sim isso mesmo, uma mamute)

Apesar de termos começado um pouco mais tarde do que o de costume, não nos apressamos quanto a preparação. Penso que soubemos aproveitar bem o caminho, desde a apreciação de fazer nossa maquiagem até o último encontro do dia. Uma subida gradual de energia.
Nossa sintonia estava muito boa, conseguimos tirar jogos de cometários desagradáveis - dos agradáveis mais ainda -, conseguimos achar a mulher de vestido laranja que não estava de laranja e até interagir bem com uma mulher que ficava com medo da nossa presença, mas tentava saber lidar...

Para quem chegou lá arrastada parecia que teria que sair do mesmo modo.
Incrível o que uma atuação é capaz de fazer, proporcionar vontade e recuperar a energia que parecia está perdida, mas tava lá o tempo todo, em uma caixinha a quatro dedos embaixo do umbigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário