sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Diário de Bordo, Ramon del Tamborete, 05/11/2014

Diário de Bordo,

De se vestir de vontade e se maquiar de olhar é que vive o clown, de nada adianta essa máscara objeto chamada nariz se nosso corpo não estiver alerta e nosso olhar não explodir. Hoje eu senti isso, hoje eu tive uma noite incrível, na qual através da minha máscara objeto e do meu melhor olhar eu pude encontrar dois companheiros incríveis e juntos nós pudemos explor aqueles quartos e corredores do hospital de ensino como se fosse a primeira e derradeira vez, nos entregamos ao jogo e nos deixamos levar, era tanta concentração que encerramos uma hora e meia depois com os corpos esgotados, porém radiantes e felizes pela sensação de ter conseguido vários encontro, vários olhares e vários alívios. Sensação de bem estar bem, de levar e trocar o bem, de ouvir e de falar, mas acima de tudo aquela boa sensação de encontrar, aquela boa sensação de que o Ramon se fez diverso, foi vários, foi de acordo com o jogo o que deveria ser, o Ramon que se encanta, que ri e que fala sério, o Ramon que dá cortada mas depois faz carinho, o Ramon que sorri com o olhar, o Ramon que sou eu. Sensação de chegar em casa com as pernas doendo e o corpo cansado, mas a mente a mil. Obrigado por essa noite linda melhores companheiros. Obrigado pelos encontros. Obrigado!

Ramon del Tamborete,
05/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário