quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Esperança Sambacanção - Maternidade de Juazeiro - 12/12/14

Será que posso fazer um diário sobre antes da atuação? Acho que nunca vi por aqui algum assim, mas da minha atuação o que ficou pra mim foi o antes...
Um grupo de técnicas de enfermagem jogaram comigo e com Ju na sexta-feira anterior, e tinham prometido que trariam cuscuz pra gente na próxima sexta, eai que quando chegamos no hospital, quem acabamos encontrando? Elas, animadas do mesmo jeito, abertas do mesmo jeito, vivendo de um jeito tão bunito... e o melhor, nos esperando; elas realmente levaram o cuscuz pra dividir comigo e com Ju e isso  foi tão bunito, tão humanizado, tão confortante.
Nunca tinha me arrumado e me maquiado na frente de tanta gente “desconhecida”, achei que fosse ser estranho, (a gente tem mania de se fechar nesse nosso momento de subida de energia), mas foi muito tranquilo ver virar Esperança na frente delas, ver meu humor mudar ao subir o nariz, encontrar o encontro da semana passada, comer cuscuz e entrar um pouco no mundo delas, me senti parte daquele hospital, me senti equipe... nossa cara, foi lindo.
E Se eu posso dá uma dica pra o resto dos meus companheiros é: Coloquem Maternidade-Juazeiro na opção da escala de atuação semestre que vem, acho que vocês não vão se arrepender. 


Um comentário:

  1. Hortis! Que lindaa... E que lindoo.. Que bom que você pode degustar a delícia do seu encontro!

    ResponderExcluir