sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DiárioZÃO de Capitulina Lingua Frouxa

Querido diário,
Nossa faz muito tempo que eu não venho aqui. Que eu não trato você por querido, que eu não consigo escrever essas páginas nem subir minha máscara. Estou em dívida com você e não tenho como negar isso. Faz algum tempo que houve uma reunião em que muitas farpas foram trocadas, muitas coisas foram ditas e eu, dela, saí muito machucada. Não deveria estar escrevendo isso agora já faz um tempo que era para eu ter feito isso porém não havia, ainda, conseguido me expressar. Bem, após essa dita reunião eu fiquei durante um tempo bastante triste, bastante incomodada com muita coisa, mas aos poucos está passando e eu, como deveria ser, estou retomando o processo com Capitulina. Me disseram nessa reunião que meu jeito de amar meus amigos era errado, já ouvi coisas parecidas vezes demais pra aceitar esse tipo de coisa. Então no fim das contas a conversa saiu do âmbito coletivo e atingiu o âmbito pessoal.
Mas o tempo passou e a cada dia eu me recupero mais e melhor desse baque que aconteceu. E finalmente está quase tudo muito bem, quase. Pessoas que me eram queridas ainda estão afastadas por covardia ou por falta de vontade. Não sei. Então eu não atuei ainda desde então estou devendo o mês de novembro o que quer dizer que tenho uma advertência :x Mas posso justificar meu erro, não que ele seja justificável. Eu viajei muito em novembro e quase todas as quintas e sextas feiras eu não estive na cidade e nos outros dias não tenho como ir pois tenho reuniões de algumas coisas :/ enfim.
Preciso contar a vocês, também, como foi a apresentação do banner do projeto em São raimundo nonato. Juro que eu adorei a viajem apesar de ter sido levemente obrigada a ir e além disso ter quase tido um infarto antes da viagem por causa do banner. Eu apresentei no dia 22/11/2014 na Amostra de extensão da UNIVASF e nossa UPI foi um dos banners mais elogiados da amostra. Fiquei muito feliz com isso :D, lá tive, ainda, o prazer de encontrar pessoas e reencontrar outras, de conhecer a serra da capivara e poder conviver com gente que é feliz e livre por natureza que olha no olho com prazer e sinceridade.


Acredito que era isso, espero poder encontrar com você na semana que vem no mesmo horário e ter uma linda história pra contar. Sobre encontros ou desencontros :*
“Se tu vens, por exemplo, sempre às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz...”
-Antoine Saint – Exupéry
Com amor e dedicação, Camila Guedes em breve Capitulina Lingua Frouxa outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário