sábado, 13 de dezembro de 2014

Santiago Suado - Hu - 09/11/2014

Voces acreditam em mágica ? Se não, deveriam acreditar, porque se aprendi uma coisa nessa atuação é que existe SIM, e tem muita mágica no HU ! E ela acontece em todos os lugares daquele lugar. Depois de subir a mascara (1º Magica, porque Santigo vem a tona como um coelho saindo da cartola) ao som de Tati quebra barraco  ~SIIIIIM ~ imediatamente após sairmos do quarto eu e Zefinha demos de cara com uma Gata de Botas ( 2º magica da noite), essa gata de botas tinha um super-poder: matar as bacterias  do hospital, além de ser gata e usar botas ~haha ~. Quando entramos no quarto de Seu Argentino aconteceu a Magica Internacional da noite , como pode alguem lhe receber com tanta aspereza em uma semana e em outra visita tomar o seu lugar de clown e guiar o jogo brilhantemente? Isso é Mágica =D
Descobri que existe um feitiço bem simples pra fazer as pessoas rirem  e se sentirem melhor: Lembrar seus nomes e em seguida ver  o olhar de surpresa e a alegria em ser lembrado em meio a tanta gente, é uma mágica simples mas que pode fazer muito mais efeito que um grande número.
Conhecemos também um jogador de futebol que não podia falar, mas que nos contou muito de sua vida apenas com o olhar e com o sorriso ... e ainda dizem que mágica não existe!

e pra não perder o costume a Musica ~ nostalgia ~
Fui clown/mister M, fui o que me coube.E como mágica, mesmo esgotado fisicamente sai da atuação cheio de humanidade, cheio de Santiago e com a JARRA TRANSBORDANDO!

Um comentário:

  1. Que lindooo... e que a mágica continue transformandoma queda num passo de dança!
    E só uma coisa, essa jarra deve tá é cheinha de suor, né, Santiago? Pois continue suando, continue espalhando lindeza por aí!

    ResponderExcluir