sábado, 6 de dezembro de 2014

Atuação HUT 28/11/2014- Sancho Pança Fofa

Querdo diário de bordo, desculpa a demora, espero não perder meu certificado, ainda..

                Consta aqui um diário de bordo. Este, aqui ocorre a fim de ser contado como uma atuação mensal a qual tenho que fazer. Para fins administrativos, a mesma ocorreu no dia 28 de novembro de 2014, no HUT ou Hospital Universitário, ou naquele “fatídico lugar” como dizia meu monitor quando eu estava começando nesse projeto.

                Ah meu diário, ta difícil escrever... É, você bem sabe o quanto não sou dos melhores escritores de diário, muitas vezes não o faço, algumas outras, faço, por vezes não atuo, por outras atuo... Te confesso que muitas vezes não tenho vontade de atuar, confesso que nem sempre acho essa obrigação gostosa, assim como confesso que esse projeto já me proporcionou muitos dos melhores momentos da minha vida e quando se é cachorro, é difícil largar o osso.

                Enfim, nessa atuação queria primeiro agradecer a Ana Ceres e a Jully, pela honra de poder atuar com elas.  Assim como ressaltar a delicadeza e a sensibilidade de Frurfuta em seus jogos, como também o encanto da Toquinho, sempre com ótimos jogos.


                No setor, tudo ocorreu bem, uns quartos melhores, outros mais complicados...
É isso
Abraço

Fabinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário