sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Frufruta Doce - Clinefro - 23/12/2014

Nesse dia 23, véspera da véspera de Natal, fui desbravar novos territórios... Fiz uma viagem interestadual e fui parar na Clinefro, em Juazeiro. 
Minha melhor companheira, como melhor companheira que é, tava lá comigo! ou eu com ela, quem que sabe!?!
É no amigo secreto, na sala, nos trabalhos em grupo... A Toquinho e eu estamos um grude só! 
Olha, essa atuação em clima natalino foi uma delícia! Juro, foi mesmo!
Chegamos tão receosas do que nos esperava, mas fomos muitíssimo bem recebidas! Eu diria que nos paparicaram até demais! Kkkkkkkkk
É que tivemos direito a duas fotógrafas e até ofereceram água pra gente no meio da atuação!
Ao chegar conhecemos algumas pessoas que nos contaram um pouco de como as coisas funcionam por lá, e fomos nos trocar em um banheiro "apertadinho", segundo nossa informante, mas que de apertado num tinha nada!
Coube eu, Gere e sua irmã (uma das fotógrafas).
Ainda que já houvesse tido uma atuação por lá há 1 ano, tivemos medo de esperarem de nós toda a fumaça que se "caracteriza" como palhaçada, uma algazarra que não nos pertence. 
Tínhamos muito mais do que fumaça pra oferecer, tinhamos uma fogueira de energia querendo explodir no olhar!
E foi na expectativa do encontro que nos jogamos numa nova fornada de pacientes.
Sim, fornada!
Meio que mais ou menos isso; nesse lugar tem um rodízio pra ser furado. Ai a pessoa fica um tempo lá sendo furado e depois saia com um panetone...
Opa! Panetone? Quero me furar também! 
Mas antes demos uma passada na recepção pra falar com a fornada anterior: tinha gente já furada, e que já tava com seu panetone, só esperando pra falar com Frufruta e Toquinho!
Tiramos muitas fotos, selfies, abraçamos muito e ganhamos vários sorrisos.
Então fomos para sala gelada, onde as pessoas são furadas. Logo na entrada tinha dois seguranças simpaticíssimos e uma piscina de mão! 
Lá dentro foi um balaio de gato só!
   Brincamos pelo vidro com gente que tava dentro de um aquário
   Teve Seu Joinha cortejador
   A Gata do Pedaço chique e paqueradeira
   Luciano Huck deitado
   O homem solteiro que não era casado dormindo de boca aberta
   A novinha que Seu Joinha queria pra noivar
  O Edu que é mestre em comunicação ( -Oi, tudo bem?.....Oi? -Tim! -Vivo!
-Claro! -Msn! -Orkut! -Embratel! ........ No final ele ganhou! )
   A mulher que chupava a fruta que eu gosto até o caroço
   O homem que preferia  morena à loira
  O senhor que todo charmoso que não enxergava, mas que via o segredo de um casamento duradouro: se cuidar! E ele era todo independente.
   O dono de muitas casas, e que tinha ainda mais mulheres
   E ainda a Erika, a segunda fotógrafa e que nos presenteou com seu panetone! *-* 
S2 s2 S2
Todos foram tão abertos e receptivos que pude ter muuuitos encontros.
Encontrei pessoas incriveis e únicas, que me disseram ganhar ali mais do que panetones... Ganhavam vida!
Vida deve ser mesmo uma coisa muito boa, viu?!


Fico devendo fotos, porque tive duas fotógrafas e porque sim...
Meu diário terá fotos!

Um comentário: