terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dom Malan - 29.11.2014 - Pedrinho Palito

~ o que dizer dessa atuação que mal conheço e ja considero pakas ?! ~
Logo quando acordei senti que a atuação que estava por vir, seria de bom tamanho e especial, pois eu acabara de ter acordado de um sonho de uma atuação onde tinha encontrado um olhar de uma criança que começou a cantar pra mim e eu me percebia chorando OBS: mas de felicidade tá.  
Ao chegar no HDM fui contar meu sonho a ela e tal ... mas logo logo as coisas começava a não certo pra essa duplinha: seja não dar certo guardar uma bolsa, não poder guardar uma maquiagem na recepão não ter a chave do banheiro para trocar de roupa, se maquiar com uma pessoa que não estava tão a vontade de tomar banho ali conosco no mesmo local, subir o nariz em um local onde praticamente não sentíamos mais nada devido ao cheiro agradável que ali estava. Pois é gente sabe o tema do MCA? parece que ele já vem nos acompanhando, bora lá fazer dessa queda um passo de dança! 
Então bora la se jogar nessa atuação que estava começando.. olhares e olhares, passos e passos; ixi, os quartos tava recebendo as visitas, não era nossa vez de chegar lá. Vamos fazer ao contrário então vamos la pro fim do corredor e vir voltando ;D solucionado. Até o ponto que um médico entrou no quarto, e ops, saímos de fininho, nem sei por que isso mesmo kkk, mas saímos, as enfermeiras estavam de boa também, entravam no jogo e tudo mais, e sempre tem uma médica que nos ver de longe e perguntar se passamos no quarto que ela é responsável e  tal, se preocupa com isso e até pede parar passarmos la e as vezes até joga conosco. Uau.
Alguns pacientes que estavam ali estavam desde a ultima semana, percebemos que eles eram pacientes mesmo, esperar isso tudo?! Creio que é na fila do salão que tem lá e tal, porque o dono de restaurante agora arranjou uma namoradinha e cansou dos trabalhos. Por falar em cabelo, o penteado da Manteiguinha vem fazendo sucesso, por onde agente andava tinha uma menina com um cócó de lado hehe e uma dessas até ganhou um pedaço de sua fita. E vieram flash’s e mais flash’s de um menino que tinha comido um papagaio e tava sempre onde agente estava, tinha outro que tinha uma lagartixa na cabeça, outro o gato comeu... Tinha um que até disse que o gato estava escondido na casa de sua avó, mas ele não quis dizer onde era para irmos lá capturar o gato e recuperar a língua do menino.
E mais uma vez terminamos uma atuação com resultados bem felizes mesmo, e sabe a criança do olhar no começo? Encontrei no decorrer da atuação um olhar bem parecido e ele cravou os olhos em mim e ficou e eu ali parado só apreciando e retribuindo, até chegar ao ponto de me arrepiar com aquele momento.... sai dali renovado para fechar com chave de ouro minha semana. Beijo diário, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário