quinta-feira, 18 de julho de 2019

Tião Longe do Chão, 1º andar HU, 11/07/2019

"Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer me acreditar
Eu sou palhaço sem querer"

Um grande quebra-cabeças, que não será finalizado hoje ou amanhã, muito menos em um mês, ainda vai demorar muito para ficar completo. Muitas peças ainda não foram criadas, algumas podem ter sido perdidas, outras estão apenas nos esperando para encontra-las. O quebra-cabeças de Tião está longe de ser finalizado, ainda falta muito, ele sabe disso.

Aqui estou novamente! Dessa vez vim relatar um pouco da maravilhosa noite de quinta! Mais uma vez eu estava acompanhada das melhores companheiras do mundo, a Lana Pijama e a Tita Patita! Desde já, gostaria de dizer como aquela noite foi muito especial. Disponibilidade, sorrisos, fama, comidas, de tudo um pouco.


Logo quando chegamos encontramos alguns de nossos fãs, eles estavam loucos para nos ver, pediram fotos, vídeos e até áudios. Queriam deixar registrado aquele encontro conosco. Percebemos logo que nosso video realmente havia se espalhado por toda a internet, batendo a incrível marca de 300 bilhões de views.
No meio de tanta conversa um "tá parecendo uma sopa de água e sal" nos fez abrir o sorriso e dar muitas risadas, a felicidade daquele homem nos contagiava, quanto mais ele falava mais queriamos permanecer com ele. Era possível sentir sua felicidade por estarmos lá, um sorriso ou uma palavra, quando estavamos falando com outra pessoa, nos dizia "voltem aqui, ainda nã acabei" e ficamos feliz em voltar e rir mais um pouco.
Conhecemos também um homem que acompanhava sua mãe, ele nos indicou uma música: Sonhos de um Palhaço, de Antônio Marcos. Uma música muito legal, a qual uso para iniciar e finalizar esse diário. Essa música é, com certeza, mas uma peça na vida de Tião. Não apenas pela letra, mas por todo o significado que aquele homem deu a ela e compartilhou conosco.


Bom, a hora do trem chegou, precisamos partir. Mas, voltaremos a nos encontrar em breve, eu não quero sair daqui nem tão cedo, preciso descobrir o que todas essas peças irão formar. O que esse quebra-cabeças revelará?

"Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei, entreguei amor e sonhos sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver"

Até a próxima, amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário