segunda-feira, 29 de julho de 2019

Nina Junina, HU 2º andar, 29/07/19

Querido diário,

   "Eu sinto que estou com cinto, eu sinto que você está sem cinto, eu sinto", "eu sinto para cá, eu sinto para lá, para lá, para cá, cá lá" foi assim que começou nossa viagem por aquela vila: sentindo por todos os lados. Ahh, inicialmente, encontramos uma grande desbravador das margens do velho chico, que também tinha o poder fazer surgir do nada grandes construções, ele disse que o nome dessa mágica era pedreiro. Simm, e seu vizinho também já tinha viajado muito na vida. Eram dois jovens com muitas histórias a serem compartilhadas. 
     Bom, continuando nosso passeio, encontramos moças com roupas lindas, vestidos e jaquetas vislumbrantes e que  sabiam cantar e dançar. Elas eram de "onde sobre" e de "onde desce" . Aprendemos passinhos únicos com a mãe da rainha da quadrilha de LG, mas a parte do cantar só se fosse na água, como no banheiro. 
     Nessa vila tinha gente para tudo mesmo, até um senhor vendendo o olho pelo olho da cara, ninguém aceitou o valor. De gente famosa e importante também tinha um bocado: a prima de Ivete Sangalo e seu filho primo de Alok, um cantor sertanejo, a mulher maravilha e sua prima. 
     Ahh, e o povo é tudo desconfiado, poucos acreditaram que eu tenho um circo e minha participação é no globo da morte com minha motocross. Fizemos até o anúncio de que estávamos precisando de palhaço no circo, tivemos bons candidatos! 


É, hoje foi um belo dia para se sentir. Sentimos gargalhando, sentimos ouvindo, sentimos dançando,  sentimos chegando, sentimos ao partir. Sentimos! 

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário