quinta-feira, 18 de julho de 2019

Cocota Ricota, 17/07/2019, 3° andar HU


Sr. Sanfoneiro:
- Olha eu aqui de novoooo, meu pé pipocou e vim pro céu depois de um tempo no purgatório...



E assim fomos recebidos novamente de braços abertos pelo sanfoneiro amigo... Ele estava tão a vontade com a nossa presença, era como se fôssemos velhos amigos em um reencontro, sensação de casa é tão bom... E é tão bom quando sentem com a gente, é mais do que um "Bem-Vindo" normal, sabe? Nós fomos bem-vindos no coração dele.. foi tanta história que ouvimos... Moto, ABELHAS, Queda, Fogo, Peças, ABELHAS, ABELHAS... O que é, o que é? faz zum zum, não é liso e não tem asa, derruba uns e consolam outros?
-ABELHA, ABELHA, ABELHA! Dizíamos eu, Hannah, Pipoca e  Tâmara. E erramos. Era BALA.

Lembra do senhor caçador de tatu de nosso último passeio? Ele se tornou vizinho do Sr. Sanfoneiro!! E ele começou com uma sequência de o que é, o que é, mas a gente é burro.... Não acertamos nadinha. O que é, o que é? Você monta e precisa mexer a bunda pra entrar direito?! - ABELHA, FERRO DA ABELHA, ZANGÃO!
E erramos. Era CALÇA. 😓

Obrigada aos que nos receberam bem novamente, obrigada por se entregarem.



E... erramos de quarto! miramos na manicure e acertamos no quarto de um timão foda: Messi, Massa,  Titinho, Titão, Marcellll, JohnWill... Obrigada por montarem esse time com a gente e estarem dispostos a essa troca de afeto... vocês nos fazem mais felizes!

Mas calma aí... Aquele carro é meu!
Ganha quem falar primeiro!
Hannah Banana: aquele branco é meu!
Senhor dos olhos de esmeralda: não é fácil assim pra ter as coisas...
Mal sabia ele que era só dar uma piscadinha pra alguém que ele ia conseguir tudo que quisesse...
E assim ganhamos muitos carros em uma noite só...

Por falar em ganhos, a discussão das profissões voltaram a tona hoje... Todos vão ter a base de burrologia e sascilogia, as especializações vêm depois:
Cocota Ricota, caçadora de dinheiro
Tâmara que Caia, terrorista
Hannah Banana, iria conseguir 5 mulheres pra ganhar 5 milhões/dia
Pipoca Bolota, queria todas as especializações, só assim pra ele ficar rico que nem nosso professor



Tivemos encontros e reencontros. Encontros que começaram felizes e terminaram um pouco triste... Nosso pequeno super herói não queria nos deixar, mas a alegria de ver nosso bebê brincando e tão bem foi maior que o choro dele no final... Mas desviando o foco, gente..... Descobrimos uma ótima refeição! Da pra passar em tudo... Pão, tapioca... Sabem o que é? O catarro do nosso heroizinho, ele nos garante que é muito bom, mas segredo tá?! Não conta pra mamãe dele.. outra coisa! Temos que reafirmar sempre, ele é muito forte, muito mesmo, e a barriga dele é maior que a do Pipoca Bolota! Isso é bem nítido e óbvio, mas o catarrento gosta que fique claro...

Olhinhos fechados... Olha o shampoo aqui... Olha a cachaça... Olha ele imitando um cavalo... Mas cavalo mia ou faz quá quá?... Olha as lutas... Olhem as motos...  Mas pera ai que a moto amarela dele sumiu!! O boneco dele, o Homem-Aranha, exigiu que fôssemos buscar...
"acho que tá aqui fora", disse Tâmara...
"Heroizinho, pq vc não fecha o olho e conta até 10 que a gente só vai aqui buscar sua moto..."
Olhinhos fechados...
Olhinhos ansiosos pra abrir...
Chorinho por que sabe que vamos embora?...
Não vão...
"Conta até 10, nenêm"
1... 2... 3.......

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário