sexta-feira, 19 de julho de 2019

Neyde Neon, HUT, 18/07/2019


Hoje quinta feira.
Dia amanheceu corrido, agitado e com pressa.
Não me sentia muito bem.
tudo certo para vestir minha calça neon, e uma esperança de me fortalecer depois das 16:30.
entramos.
Energia subiu.
Oi João Miguel.
Encostou a cabecinha no ombro da mãe e me olhou nos olhos. Profundo. Lá no fundo. Queria me dizer algo. E disse. Olhe com calma. Respire. Tudo vai dar certo. Tudo isso me foi dito no um olhar de um bebê que segurava meu dedo com carinho e afeto. Ele soltou devagar como quem me dizia continua o caminho, e aproveita.
Nesse dia outros olhares me olharam, mas o olhar do pequeno João Miguel me renovou a energia e a alma.

Obrigada pequeno João, provavelmente eu não vá mais te encontrar, ou saber do seu desenvolvimento e crescimento, mas espero e torço para que sua vida seja repleta de saúde e amor, e que você aproveite o caminho.

com amor, Neyde Neon

Nenhum comentário:

Postar um comentário